Cada uma a sua maneira, as coisas não estarão nada boas para Gerluce (Sophie Charlotte) e a filha, Joélly (Alana Cabral), no capítulo desta sexta-feira (31) da novela "Três Graças". A trama das nove de Aguinaldo Silva entra na programação às 21h20 após a edição do "Jornal Nacional" que marca a despedida de William Bonner da bancada depois de 29 anos.
Após descobrir um segredo cabeludo de Ferette (Murilo Benício) e Arminda (Grazi Massafera), Gerluce será alvo de ameaças do empresário e sócio da vilã, que só perde este posto máximo para Samira (Fernanda Vasconcellos). Na sequência e após escapar da morte em acidente de trânsito, Josefa (Arlete Salles) afirma à cuidadora que vai revelar tudo o que sabe a respeito de Ferette, pai de Lorena (Alanis Guillen).
E que assim, Gerluce poderá usar a informação como bem entender.
Só que logo a situação da filha de Lígia (Dira Paes) se complica de novo. Isso porque Ferette ordena a Macedo (Rodrigo Garcia) levantar tudo o que é possível a respeito da vida de Gerluce, que segue na mira de Paulinho (Romulo Estrela).
Apaixonado pela mocinha, o policial vai pegar a cuidadora no trabalho cheio de intenções. Porém logo leva um balde de água fria quando ela revela que sua intenção é ir logo para casa, uma vez que tem um assunto fundamental para tratar.
Enquanto isso, Joélly ouve alerta de Kellen (Luiza Rosa): é um risco para ela, Joélly, e Raul (Paulo Mendes) seguirem se encontrando na comunidade. Depois, o filho de Arminda faz uma proposta e faz a filha de Gerluce não controlar o choro compulsivo.
Ainda há tempo do garoto descobrir que tem parcela de sócio minoritário na empresa do pai. Paralelamente, Joaquim (Marcos Palmeira) se recorda de quando negou a filha e a neta. Já Júnior (Guthierry Sotero) entra em casa e se depara com o pai desacordado.
Pouco antes, ele comunica a Maggye (Mell Muzzillo) que irá voltar à galeria "amanhã" para concluir a atualização da rede de computadores. E Viviane (Gabriela Loran) nota que os clientes da farmácia relatam a falta de eficácia dos medicamentos.
A audiência da novela turca "Mãe" segue subindo e o terceiro capítulo marcou 7.1 pontos de média nesta quarta-feira (29) - veja aqui como está hoje a atriz que deu vida a Melek. O desempenho foi acima de todas as três séries/minisséries bíblicas inéditas exibidas em 2025 pela Record: "A Vida de Jó", "Paulo, o Apóstolo" e "O Senhor e a Serva".
"Mãe" ainda superou "A Fazenda" (6.4), mas ficou atrás do "Cidade Alerta SP" (8.4) e do "Jornal da Record" (8.3). Na Globo, a suada classificação do Flamengo à final da Libertadores teve 19.8 e "Três Graças" voltou a superar o "Jornal Nacional" (23.8 x 22.9).
E no SBT, "A.mar" (4.6) foi a maior audiência do dia ante 3.8 do "SBT Brasil", 3.2 do "Aqui Agora" e mísero 1.3 do "Bom Dia & Cia.". Dados da Grande São Paulo.